Quem somos

Home
A UDFE

A UDFE - União Democrática de Força Estudantil, fundada em 1996, é uma entidade representativa que abrange os estudantes dos ensinos infantil fundamental, médio, técnico, tecnológico, superior, da educação pública ou privada, nas modalidades presencial e a distância. Tem sede em São Paulo e tem por finalidade a defesa em âmbito nacional dos direitos dos estudantes de todo o Brasil.

Dentre nossos projetos, temos a emissão de Carteira Estudantil, Planos de saúde coletivos por adesão e o Bolsa Universidade, que concede descontos e bolsas de estudos em faculdades parceiras.





Lutas e Conquistas!

Desde 1996 a UDFE vem trabalhando em prol da melhoria na qualidade e modernidade da educação no Brasil. Foram muitas lutas e muitas conquistas como a LDB lei de diretrizes e bases da educação, a quebra do monopólio da meia entrada, o fundeb, a chegada da EAD e a contínua garantia de direitos dos estudantes. Essa nossa caminhada está só começando e você estudante pode ajudar fazendo parte da UDFE e contribuindo com o fortalecimento de nossa entidade e usufruindo de diversos benefícios que já conquistamos como a meia entrada, planos de saúde mais barato, descontos diversos produtos e serviços.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.